Candidato do Psd em Caruaru critica Raquel Lyra e defende mudança e modernização da Feira da Sulanca
O professor universitário Raffiê Dellon (PSD), candidato à Prefeitura de Caruaru, foi o entrevistado do #ResenhaPolítica desta segunda-feira (5), com o jornalista Jamildo Melo (blog de Jamildo) e o colunista Igor Maciel (JC), para uma conversa sobre as #Eleições2020.
No programa da #TVJC, Raffiê Dellon criticou a gestão de Raquel Lyra sob vários aspectos, em especial na área de educação. Na entrevista, o candidato também promete modernizar e realizar a transferência da Feira da Sulanca, uma das promessas da atual gestão. “Gastaram quase meio milhão só em uma consultoria para decidir se mudava ou não a feira de lugar e nada aconteceu. Eduardo Campos pagou R$ 5 milhões dos R$ 10 milhões para a compra do terreno”, criticou.
Raffiê tem 29 anos e já foi diretor da Junta Comercial em Caruaru e da Ciretran. É professor universitário, bem como presidente do diretório municipal do PSD. Além disso, foi candidato a vice, sendo derrotado em 2016, na chapa encabeçada pelo emedebista Tony Gel.
Nas eleições 2020, a candidatura de Raffiê Dellon terá como legendas coligadas o Partido Verde (PV), o Democracia Cristã, o Partido Trabalhista Cristão (PTC), além do Solidariedade. A coligação contará, ao todo, com 70 candidatos à Câmara Municipal de Vereadores.
Fonte – Blog do Jamildo