Notícias

Eleições: Em alta! Grupo de Marcos Santos leva um multidão de carros e pessoas para ruas em Traipu

Parece que as eleições estão definidas na pacata cidade de Traipu, banhada pelo Velho Chico. A carreata promovida pela coligação que temn como candidato a prefeito o jovem Lucas Santos (MDB) foi quilométrica. Centenas de carros e motos saíram às ruas da cidade numa atividade política jamais vista na história de Traipu. O anúncio nas redes sociais convidava para uma grande carreata e evoluiu para uma grande manifestação popular que tomou a Avenida Beira Rio, uma das maiores da cidade. Com a presença do deputado estadual Breno Albuquerque e do ex-deputado Dudu Albuquerque, Lucas Santos e a candidata a vice Marcela Santos, entraram na cidade e foram recebidos pelas pessoas de forma emocionada. A cidade literalmente parou para ver os filhos de Marcos Santos e Juliana Kummer passando. Olhares emocionados e, gritos de vitória, surgiram durante ao percurso.

Lucas Santos falou também sobre o que o motivou entrar na disputa. “Antes de nós mudarmos o mundo, eu preciso me moldar primeiro, e aí eu vou conseguir traduzir para as pessoas o que eu penso e o meu desejo pra vocês”, afirmou. “Estou pronto e preparado para ser o prefeito de Traipu e mudar a minha cidade”, completou em tom emocionado. Lucas Santos ainda falou sobre as situação das casas de taipa do município. “A última casa popular construída em Traipu foi no governo do meu pai e isso já tem oito anos. No meu governo, eu vou derrubar todas as casas de taipas do município e construir todas em alvenaria, além da construção de novas casas populares”, disse. Com a medida, Lucas estará adequando o município a lei nº 11.888/2008, que assegura o direito das famílias de baixa renda à assistência técnica pública e gratuita para o projeto e a construção habitacional, sendo bastante aplaudido pela multidão.

O ex-prefeito Marcos Santos, pai de Lucas e Marcela Santos, falou de forma emocionada e emocionou a grande multidão que ali estava.
“Na minha doença, eu não sabia o que seria de mim, mas eu sabia que queria estar aqui, com o meu povo, com a minha gente, na minha cidade e no meio dos meus amigos”, disse ele, com emoção e a voz embargada. Após as falas emocionadas, queima de fogos e uma grande comemoração popular, Lucas Santos passeou por diversas vezes na Avenida Beira Rio nos braços da multidão que festejava em clima de vitória.

Fonte – Correio dos Municípios

#politica #politicaalagoana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *