Notícias

Marília ainda alimenta o sonho de ser a candidata de Lula

A deputada federal Marília Arraes (PT) não vai deixar o partido. Junto a isso, não deixará também que a aliança do PT com o PSB aconteça do dia para a noite. Segundo informações de bastidores, Marília já avisou que está disposta a tudo para entrar na disputa pelo governo de Pernambuco.

Para isso, a petista tem recorrido a informações sobre a campanha pesada que foi no Recife contra o PSB no segundo turno. Marília acredita piamente que caso consiga a proeza de ser candidata pelo PT ao governo, são enormes as chances de vencer e colocar o partido no comando do estado.

Defensores da aliança com Lula, lembram que na campanha pela prefeitura do Recife, João Campos partiu para cima do PT mas sempre poupou Lula. E verdade seja dita, o PT e o PSB nunca mantiveram uma aliança firme mas de um clima de guerra e paz. Em 2008, por exemplo, dois anos após ter sido eleito governador, Eduardo Campos teria atraído diversos filiados para o seu partido, o PSB.

Embora a deputada alimente ainda o sonho de disputar o governo pelo PT, as chances são quase zero. O motivo: no próprio partido, Marília não tem mais a confiança que tinha em 2020. Inclusive o ex-presidente Lula teria dito que estaria decepcionado com a atitude da deputada na eleição da mesa diretora da câmara quando bateu chapa com um colega de bancada motivo pelo qual a petista responde um processo interno na legenda.

Dessa maneira, fica bem difícil para a “petista” conseguir a proeza de disputar o palácio das princesas, a não ser que ela encontre outra legenda.
Fonte – Blog Silvinho Silva

#politicapernambucana #politica

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *