Depois de FBC promover o filho, Armando emerge para defender nome de Raquel
Que 2022 já se iniciou, isso todo mundo já sabia. Mas que as coisas começaram a acontecer de forma acelerada, isso é novidade. Depois de o senador Fernando Bezerra Coelho realizar uma peregrinação em várias prefeituras ao longo da semana com o filho, Miguel Coelho, prefeito de Petrolina e pré-candidato a governador, debaixo da asa, foi a vez de outras forças da oposição ao PSB acordarem.
Trata-se dos tucanos. Em seu Instagram, ontem, o ex-senador Armando Monteiro Neto se utilizou de um #tbt para reforçar o nome do PSDB ao Palácio do Campo das Princesas: a prefeita de Caruaru, Raquel Lyra. “Jovem, talentosa e competente, ela representa na política a força da mulher pernambucana. Raquel tem dado exemplo de gestão à frente da Prefeitura de Caruaru, e tenho certeza de que também terá um grande futuro de realizações em favor do nosso Estado. Honrado de estar ao seu lado no PSDB”, disse, jogando lenha na fogueira.
O ex-senador e ex-candidato a governador está para a pré-candidatura de Raquel mais ou menos como FBC está para a do filho Miguel. São políticos experimentados, lideranças; e atuarão, cada um do seu lado, como fiadores das pretensões majoritárias dos jovens prefeitos. Se os dois, Miguel e Raquel, serão candidatos, ainda é cedo para dizer. Mas é fato que ambos os grupos estão se mexendo a seu modo no tabuleiro eleitoral.
Fonte – Fala PE