Notícias

Desconfiada dos Coelho, Raquel pende para aliança com Anderson

Desconfiada de que pode ser traída em uma eventual aliança com a família Coelho, que tem no prefeito Miguel (Petrolina) seu nome para governador, a gestora de Caruaru, Raquel Lyra, também pré-candidata ao Palácio do Campo Das Princesas, pende para uma aliança com o prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira, e seu grupo.
Anderson, apesar de não revelar, não deve concorrer a governador. Em uma aliança com Raquel, o prefeito de Jaboatão poderia sair para o Senado ou lançar para essa disputa o irmão e deputado federal, André Ferreira. Qualquer um dos dois poderia compor a chapa com a prefeita de Caruaru, faltando aí só a vaga de candidato a vice-governador a ser ocupada. Conversas nesse sentido têm ocorrido. A tendência é que elas se afunilem.
Sobre a cisma de Raquel com os Coelho, pesa o histórico de mudança de lado do clã, que tem à frente o senador Fernando Bezerra Coelho. FBC, que hoje é líder do Governo Bolsonaro na Casa Alta, já foi ministro da Integração Nacional de Dilma Rousseff. No passado, o hoje senador foi de Roberto Magalhães a Miguel Arraes como quem troca de roupa. São justamente esses fatos que estão fazendo Raquel optar, no momento, por marchar ao lado do Ferreira. Ela precisa de mais provas de compromisso por parte dos Coelho.
Fonte – Fala PE

politicapernambucana #politica

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *