‘Meu crush é feminista’, diz Tabata Amaral sobre João Campos em campanha contra assédio
Neste sábado (22), o deputado federal João Campos (PSB) aderiu à campanha contra o assédio a mulheres. O parlamentar estava no Galo da Madrugada e colocou uma tatuagem temporária no braço para afirmar que é contra o assédio a mulheres.
“Ela brinca como quer”, dizia a mensagem no braço de João Campos, provável pré-candidato do PSB à Prefeitura do Recife.
Logo depois, a deputada federal Tabata Amaral (PDT-SP) comentou sobre o ato feito por João Campos. A parlamentar estava no Carnaval de São Paulo, mas falou sobre o assunto por meio do Instagram.
“Meu crush é feminista, só está um pouco longe”, escreveu Tabata. “Bora respeitar (as mulheres), galera”, acrescentou.
Crush é uma palavra da língua inglesa que significa “estar interessado por alguém”. No Brasil, o termo é utilizado para definir uma pessoa pela qual se tem sentimentos de afeto ou amorosos.
Tabata Amaral ainda publicou imagem com um adesivo na camisa. O material trazia a seguinte mensagem: “por um crush feminista”. Outro adesivo trazia um recado me tom semelhante: “por um crush feminista”.
João Campos e Tabata Amaral compareceram juntos ao Baile Municipal do Recife no último dia 15 de fevereiro. Recentemente, os dois deputados assumiram publicamente o relacionamento.
Fonte – Blog do Jamildo