Anderson Ferreira, convocado pelo presidente para liderar o palanque bolsonarista no estado, valoriza os investimentos do Governo Federal em Pernambuco
O prefeito Anderson Ferreira, convocado no início do mês por Bolsonaro para liderar o palanque bolsonarista no estado, defendeu os investimentos realizados pelo Governo Federal em Pernambuco, “que mesmo diante de tantas dificuldades, não deixou de estender para os estados”.
“Mas cabe a cada governador desempenhar o seu papel. E o que nós temos visto em Pernambuco, nos últimos anos, na gestão do PSB, é um governo que colocou nosso estado na liderança nacional do desemprego e da baixa competitividade. Teremos um palanque que vai debater e mostrar caminhos para avançar, novas propostas para o Brasil e para Pernambuco”, pontuou Anderson.
O prefeito do Jaboatão dos Guararapes e pré-candidato do Partido Liberal (PL) ao Governo do Estado, participou, na manhã da quarta-feira, 23 de março, ao lado do presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), do lançamento da pedra fundamental da Escola de Formação e Graduação de Sargentos de Carreira do Exército, no município de Paudalho, Zona da Mata Norte de Pernambuco.
A unidade irá ocupar uma área de 75 mil metros quadrados, conta com investimento de R$ 1,5 bilhão e deve gerar oportunidades para cerca de 2,4 mil jovens que buscam ingressar nas Forças Armadas.
“Retornando mais uma vez a Pernambuco, ao nosso Nordeste, tenho a grata satisfação, como chefe-supremo das Forças Armadas, em inaugurar as obras de uma grande e única Escola de Formação dos Sargentos do Exército. Aqui, juntam-se três escolas e 15 cursos do Brasil. Obviamente, a instituição, melhor centralizada, será melhor administrada, poupando recursos e garantindo uma melhor formação para esses jovens que se voluntariam a entrar para o nosso Exército Brasileiro. […] Ganha o Nordeste, ganha o Exército e, mais que tudo, ganha nosso Brasil com essa escola que nasce com tudo para ser uma das melhores do mundo”, disse o presidente Bolsonaro.
Fonte – Portal de Prefeitura
#politicapernambucana #politica