Notícias

Sem pressa na montagem da chapa

Ao contrário dos adversários de Raquel Lyra (PSDB) que já apresentaram nomes para o Senado, a ex- prefeita de Caruaru tem mantido cautela na formação da sua chapa e trabalhado dentro do prazo necessário para qualquer movimentação nesse sentido. Também foi assim quando oficializou seu vice na disputa pela reeleição em Caruaru. Rodrigo Pinheiro (PSDB) foi anunciado no dia da convenção.

Raquel conta com um leque de alternativas para formar a chapa majoritária, caso não consiga atrair mais nenhuma outra sigla ou decida não se aliar a Miguel Coelho (UB), como já foi cogitado outras vezes. Dentro da federação composta por PSDB e Cidadania, a tucana tem excelentes opções que somam em qualquer palanque, a exemplo do ex-ministro Armando Monteiro Neto (PSDB).

O presidente nacional do PSDB, Bruno Araújo, já cravou que Raquel Lyra é uma das prioridades do partido, fato que ajuda a garantir a ex-gestora no jogo. Dos pré-candidatos que se apresentaram até o momento, Raquel é a que tem o discurso mais firme e esse poderá ser o diferencial no momento em que a disputa for frente a frente, podendo lhe garantir destaque nos debates, como aconteceu em 2016, quando seus posicionamentos lhe renderam um resultado positivo na Capital do Agreste.

Fonte – Blog Cenário 

#politicapernambucana #politica

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *