Notícias

Nome de Alessandra Vieira ganha força como vice de Miguel Coelho

Uma semana após o pré-candidato ao Governo do Estado, Miguel Coelho (União Brasil), sinalizar que uma mulher será a vice na sua chapa majoritária, o nome da deputada estadual Alessandra Vieira (União Brasil) tem ganhado força para ocupar a vaga. Apesar de ser uma chapa puro sangue, se os rumores forem confirmados, a parlamentar ajudará a fortalecer o nome do ex-prefeito de Petrolina no Agreste, região reduto de Alessandra e seu esposo Edson Vieira (União Brasil). A expectativa é que o anúncio ocorra até o final deste mês. No entanto, já a vaga de senador será discutida a partir de julho.

No próximo dia 21, Alessandra estará ao lado de Miguel durante agenda em Petrolina, fortalecendo sua imagem ao lado do pré-candidato ao Palácio. Para Miguel, a escolha de uma mulher como vice busca garantir representatividade e maior participação feminina no seu projeto. “Estamos discutindo internamente e depois do São João iremos anunciar o nome. O perfil já está definido, será uma mulher que traga sua história, experiência e capacidade transformadora para fortalecer a chapa”, adiantou, semana passada, o pré-candidato. Caso o nome de Alessandra seja confirmado, muda a estratégia político de Edson, que hoje é pré-candidato a deputado federal e pode, a partir de oficialização da vice de Miguel, ser pré-candidato a deputado estadual.

A deputada estadual Alessandra Vieira participou da divulgação do Plano de Governo de Miguel, nessa segunda-feira, 13, e destacou a necessidade de um olhar diferenciado por parte do Poder Público para o Polo de Confecções do Agreste. “A gente precisa fazer a política do olhar sensível, de olhar para onde não é enxergado, como por exemplo o Polo de Confecções, que gera emprego, que produz em torno de 1 bilhão de peças por ano e não temos estradas dignas para escoar nossa produção. Vejo em Miguel a esperança de um futuro melhor para Pernambuco”, disse a deputada.

Fonte – Edmar Lyra

#politicapernambucana #politica

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *