“Quer polarizar porque estou liderando”, diz Marília sobre crítica de Danilo
A deputada e pré-candidata a governadora de Pernambuco, Marília Arraes (SD), reagiu à primeira crítica nominal feita por Danilo Cabral (PSB). Nesta terça-feira (26), ele disse que “a ausência, às vezes, vale mais do que a presença”, ao comentar a falta da parlamentar na votação do Marco Legal do Saneamento.
Em coletiva de imprensa em Caruaru, Marília disse que não pretende “bater boca” com Danilo e ainda alfinetou o opositor, dizendo que o parlamentar aparece abaixo nas pesquisas, e por isso tenta polarizar com ela.
“Danilo está ocupando um dos últimos lugares nas pesquisas, então ele está querendo tentar polarizar comigo, porque estou liderando. Isso aí é o normal. Mas eu não vou bater boca com ele, não. Eu não preciso estar dando explicação sobre meus posicionamentos políticos, quem precisa é ele, que muda ao sabor do vento. Quando o vento sobra para um lado, ele tem um posicionamento. Quando o vento sopra para o outro, ele tem outro posicionamento”, disse.
Marilia ainda explicou que na época da votação do Marco Legal do Saneamento, precisou passar por um procedimento cirúrgico.
“Sobre a votação que ele questiona, eu estava fazendo uma cirurgia de emergência no Recife, por isso não fui votar. Mas sempre expus meu ponto de vista em relação a privatizações de uma maneira geral, não somente da Compesa. Agora, ele é que tem que dar explicação – ele e o PSB – porque é que a água não chega em Pernambuco”, finalizou Marília.
Fonte – Blog Cenário
#politicapernambucana #politica