Romero Albuquerque ironiza gasto inusitado do governo estadual: “Victor Valentim?” Entenda!
Cada vez mais crítico ao governo Paulo Câmara (PSB), o deputado Romero Albuquerque (UB) parece estar sempre com a faca e o queijo na mão quando o assunto é apontar gastos exorbitantes do Poder Executivo. Hoje, mais uma licitação chamou a atenção do parlamentar: o gabinete do governador vai pagar quase R$30 mil a uma empresa de produtos de tecidos e armarinhos que fica em Alagoas. O aviso de adjudicação foi publicado no Diário Oficial.
“As licitações de Pernambuco são um mistério. Para se ter acesso ao edital de cada um desses objetos cada vez mais inusitados é uma grande dificuldade”, disse Romero, sugerindo falta de transparência nos trâmites. R$26.460 é o valor exato da compra.
Em tom irônico, Albuquerque disse que encaminhará um pedido de informação ao governo estadual. “Que produtos de armarinho o gabinete tem a necessidade de comprar nesse valor?! Para quê? Linhas, agulhas, bordados… É o gabinete ou o ateliê do governador? O chefe do Poder Executivo é Paulo Câmara ou o personagem Victor Valentim?!”, disparou.
Fonte – Blog do Magno
#politicapernambucana #politica