Danilo Cabral dispara críticas contra Marília Arraes e diz: “Ser governador não é um emprego. Não é um projeto pessoal”
A chapa da Frente Popular de Pernambuco, encabeçada pelo candidato a governador, o deputado federal Danilo Cabral (PSB), não tem poupado críticas a candidata a governadora pelo partido Solidariedade, Marília Arraes.
O chamado “time de Lula” tem partido para cima da adversária, que tem liderado as pesquisas de intenções de votos, citando desde suas ausências as debates realizado entre os candidatos ao Governo de Pernambuco, até provocações sobre sua atuação na Câmara dos Deputados e Municipal do Recife.
“Ser governador não é um emprego. Não é um projeto pessoal. Precisa ser convocado. Nós estamos nessa condição porque fomos convocados pelas forças que acreditam na Frente Popular”, asseverou Danilo Cabral, durante entrevista a uma rádio local.
“Tem gente aí que faz da política um projeto pessoal. Tem gente que, às vezes, está num partido, mas sua posição não é majoritária e sai, vai para outro partido. No outro partido também não é majoritário e vai para outro. E fica pulando de galho em galho até tentar consolidar o seu projeto pessoal”, disparou Danilo, em referência a Marília Arraes, que saiu do PT para se candidatar ao Palácio do Campo das Princesas pelo Solidariedade.
“Infelizmente, tem gente aí que está disputando a eleição que passa num partido e faz uma arenga. Já eu, aprendi a juntar pessoas. É isso que quero fazer. Quero juntar Pernambuco para fazer as transformações que o povo merece”, acrescentou o socialista.
Danilo Cabral também fez um alerta a população para a necessidade de comparar trajetórias, posicionamentos, pensamentos e projetos que cada candidato oferece a Pernambuco para os próximos anos.
“Quando você vota, está delegando aquilo que tem de mais valioso, que é a confiança, entregando a responsabilidade de embalar seus sonhos, o que quer de melhor para a sua vida, sua família, seu estado e País. É necessário comparar cada um que se apresenta. O que cada um fez, falou, praticou e apontou de caminho para o futuro? Às vezes, um fala uma coisa, mas pratica outra”, disse.
“Lá na Câmara Federal, eu nunca votei contra o trabalhador. Eu votei contra a Reforma Trabalhista, eu fui contra a Reforma da Previdência, eu fui contra a PEC do Teto dos Gastos. Mas têm candidatos aí que cumpriram uma tarefa e o povo precisa saber como cada um se comportou. Às vezes, fala uma coisa, mas pratica outra”, apontou Danilo Cabral.
Fonte – JC
#politicapernambucana #politica