Notícias

Danilo: “chegou a hora, Surubim! Teu filho vai ser governador, Surubim”

Filho do Agreste, testado, aprovado e com entregas na região que se materializaram em melhoria da qualidade de vida das pessoas ao longo de mais de 35 anos de vida pública, o candidato a governador Danilo Cabral fez o maior ato político da história de Surubim, na noite desta segunda-feira (19). Visivelmente emocionado por estar em sua terra natal, o socialista agradeceu o apoio da prefeita Ana Célia e lideranças do município; e convocou a tropa para garantir a maior vitória da Frente Popular entre as 184 cidades pernambucanas nesta eleição. O nome de Lula em Pernambuco revelou aos apoiadores que as pesquisas apontam a sua ida para o segundo turno eleitoral e convocou as pessoas a unirem forças para chegar mais forte política e eleitoralmente. E decretou: “Essa eleição representa a oportunidade nunca vista antes na história de Surubim da gente, de fato, ter um filho dessa região governador de Pernambuco”.

Para representar um conjunto político que ao longo de mais de 50 anos vem promovendo transformações sociais e econômicas em Pernambuco, Danilo enfatizou que foi convocado pelas forças que compõem a Frente Popular, a mesma de um grande time de ex-governadores como Miguel Arraes, Jarbas Vasconcelos e Eduardo Campos, para liderar o estado a um novo tempo de mudanças. “Eu não fui por vontade pessoal. Eu dediquei a minha vida a esse estado pelas diversas funções públicas que exerci e acumulei experiência política e administrativa e nós aprendemos a fazer. Fomos convocados pela Frente Popular pra representar uma história”, destacou o socialista. “Imaginar que um filho de Surubim recebeu o apoio desse que foi o maior presidente do Brasil, como Lula, me orgulha muito. É uma responsabilidade muito grande”, emendou Danilo, ressaltando que o seu palanque é o mesmo do ex-presidente Lula.

Danilo afirmou que pesquisas apontam o sentimento que está presente no estado e que a Frente Popular terá o espaço no segundo turno. Ele convocou as pessoas a pedirem mais votos para que esse projeto cresça ainda mais e ganhe mais força para enfrentar a segunda etapa. “As nossas pesquisas já nos colocam no segundo turno. A verdade é essa. Mas nós precisamos chegar no segundo turno com mais força política e forte eleitoralmente”, destacou.

#politicapernambucana #politica

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *