Campeões de votos em Pernambuco, Clarissa e Júnior Tércio intensificam agenda para reeleger Bolsonaro
Empenhados em reeleger o Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, a deputada federal eleita, Clarissa Tércio e seu esposo, o deputado estadual eleito e campeão de votos em Pernambuco, Pastor Júnior Tércio, do PP, intensificaram a mobilização e a agenda de campanha, em prol da reeleição de Bolsonaro.
De acordo com os parlamentares, de hoje até sábado, a agenda de atividades pró-Bolsonaro será intensificada, com diversas ações entre passeatas, panfletagens e adesivaços, concluindo com uma grande carreata, no Córrego do Jenipapo, na Zona Norte, nesse sábado que antecede a eleição.
“Reeleger nosso Presidente é uma prioridade e não estamos medindo esforços para alcançarmos a vitória que não é nossa, mas do Brasil, do povo brasileiro, que não aguenta mais passar, pelo que passou, nos governos de esquerda.
Estamos vivendo uma verdadeira guerra espiritual, do bem contra o mal. E nós estamos do lado da vida, da família, dos seus valores, das pessoas com doenças raras, do lado do bem, enquanto a esquerda defende as drogas, a ideologia de gênero, a linguagem neutra e, portanto, não vamos nos calar, estamos fortes e trabalhando incansavelmente, dia e noite para reeleger o nosso Capitão”, afirmaram.
No último sábado (22), realizaram uma vigília que reuniu milhares de pessoas, no Monte dos Guararapes, para orar, pelos valores defendidos pelo Presidente. No sábado retrasado, a deputada Clarissa Tércio que coordena o movimento Mulheres com Bolsonaro, no estado, realizou um grande evento em que recebeu a Primeira-dama, Michelle Bolsonaro e a Senadora eleita, Damares Alves e reuniu milhares de mulheres em apoio à Bolsonaro.
Os parlamentares também têm participado de carreatas, panfletagens e adesivaços em apoio ao Presidente.
Juntos, Clarissa e Júnior Tércio somaram mais de 423 mil votos. Além de terem um grande número de seguidores nas redes sociais e influência na comunidade cristã, por serem evangélicos e defenderem pautas conservadoras.
Fonte – Blog Silvinho Silva
#politicapernambucana #politica