Notícias

Feitosa já fala na volta dos caras pintadas às ruas contra Lula

Em entrevista, há pouco, ao Frente a Frente, o deputado estadual Alberto Feitosa (PL) previu que os caras pintadas que foram às ruas pelo impeachment de Collor em 92 podem voltar, desta feita contra Lula.

“Eu não digo que o Brasil está longe disso não”, afirmou. Ele falou também sobre a movimentação que está acontecendo nas ruas desde o resultado do segundo turno. “Vejo o Lula com a memória bem acesa sobre o que aconteceu quando os caras pintadas foram às ruas”, disse.

Desde o dia 2, os eleitores do presidente Bolsonaro iniciaram uma série de mobilizações por todo Brasil. Apesar das tentativas de desmobilização dessas ações, os movimentos só se fortalecem e crescem levando às ruas famílias inteiras incluindo idosos e crianças. Além disso, tem ganhado adesão internacional a exemplo das manifestações em Nova York e da mais recente que aconteceu ontem durante o GP da Fórmula 1 quando os presentes na plateia fizeram um coro entoando a frase “Lula, ladrão. Seu lugar é na prisão” em transmissão para o mundo todo.

Alberto Feitosa ainda lembrou que essas mobilizações são “contra tudo que representa um homem que foi preso por corrupção e lavagem de dinheiro e depois descondenado e contra tudo que ele fez com o Brasil”, palavras do deputado.

Também em 2013, uma grande mobilização marcou o início do processo de impeachment de Dilma Rousseff  quando manifestantes ocuparam a rampa do Palácio do Planalto mostrando a força do povo num regime democrático.

Fonte – Blog do Magno 

#politicapernambucana #politica

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *