Adolescente e homem morrem após edifício desabar em Olinda
Parte de um edifício em Olinda, no Grande Recife, desabou por volta das 22h desta quinta-feira (27). Até a última atualização desta reportagem, os bombeiros haviam confirmado duas mortes e buscam dois desaparecidos. Além disso, outras quatro pessoas ficaram feridas. Segundo informações de moradores, houve um grande estrondo antes do desabamento.
Não foi divulgado os nomes das vítimas. O Corpo de Bombeiros informou que um dos mortos foi um homem de 32 anos. O corpo dele foi o primeiro a ser localizado. Durante a madrugada desta sexta-feira (28), o corpo de um adolescente de 13 anos também foi encontrado.
Já entre os socorridos com vida estão três mulheres e um homem. Além disso, um cachorro também foi resgatado com vida.
Das vítimas retiradas com vida do local, duas estavam em estado grave e duas foram resgatadas com ferimentos leves.
Duas vítimas em estado grave
Duas vítimas do sexo feminino, de 25 anos, foram socorridas pelos bombeiros e encaminhadas para a UPA de Olinda.
As outras duas vítimas foram conduzidas pelo Samu; um homem de 44 anos para o Hospital da Restauração, no bairro do Derby, no Recife, e uma mulher de 30 anos para o Hospital Miguel Arraes, no município de Paulista, na Região Metropolitana.
O que aconteceu
Moradores vizinhos ao prédio disseram que houve um grande estrondo antes do desabamento do Edifício Lene, na Rua Acapulco, no bairro de Jardim Atlântico, em Olinda.
Fonte – G1