Notícias

Joaquim Neto causa problemas para Raquel Lyra na ALEPE

Ex-prefeito de Gravatá e presidente do Instituto Agronômico de Pernambuco (IPA), Joaquim Neto anda gerando alguns problemas para a governadora Raquel Lyra na Assembleia Legislativa. A frente do órgão, Joaquim, sempre que tem a oportunidade, não polpa críticas à gestão anterior e esses ataques atingem diretamente o PP, sigla que comandou o IPA recentemente e que é o principal partido da base de Raquel na ALEPE.

“A postura beligerante de Joaquim é uma cortina de fumaça para compensar a sua incapacidade administrativa a frente do IPA. É uma pessoa de difícil relação até mesmo com os colaboradores do órgão e que não se dar bem nem mesmo com o secretário de Agricultura”, disparou um deputado estadual em reserva. Para este parlamentar, o atual presidente do IPA tem sido uma usina de problemas que pode prejudicar a relação do Governo na ALEPE.

Já para outro deputado, o presidente do IPA deveria concentrar energias para garantir o bom funcionamento do órgão. “O que se vê na atualidade é um IPA entregue nas mãos de alguém que cria problemas com aliados da governadora e não consegue promover uma única agenda positiva para o Governo”, disse.

Não são só deputados do PP que estariam insatisfeitos com Joaquim Neto. Parlamentares de outros partidos e que também votam com o Governo andam bastante chateados com o presidente do IPA por motivos diversos. Caso não mude de postura, Joaquim corre sério risco de ser submetido a um processo de fritura junto ao Governo
Fonte – Blog Ponto de Vista

politicapernambucana #politica

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *