Notícias

ABREU E LIMA: documento comprova prisão em flagrante do SECRETÁRIO DE GOVERNO DO PREFEITO FLÁVIO GADELHA

A cidade de Abreu e Lima, na Região Metropolitana do Recife, vivenciou um capítulo policial no último dia 17 de outubro, com a prisão do secretário de governo da prefeitura, Rostand Cavalvanti Belém.

O homem com cargo de confiança na gestão do prefeito Flávio Gadelha foi alvo de uma ação policial que resultou na apreensão de uma pistola de calibre 45 e três carregadores de munição para a arma, além da prisão em flagrante (conforme documento abaixo).

A operação foi solicitada à Justiça pelo Grupo de Operações Especiais (GOE), como parte do inquérito que investiga a morte do policial militar Joelson Ferreira da Silva, ocorrida em janeiro de 2019, no bairro de Caetés I.

Nesta quarta-feira, 18 de outubro, Rostand que é ex-vereador passou por audiência de custódia, mas teve o pedido de liberdade negado, tendo a prisão em flagrante sendo convertida em prisão preventiva, por solicitação do delgado Jorge Luiz Campos.

O Ministério Público também se manifestou favorável à manutenção da prisão, pedido acatado pelo juízo, que o encaminhou para o Centro de Reeducação da Polícia Militar, localizado em Abreu e Lima, já que é policial reformado.

Informações dão conta que o prefeito Flávio Gadelha assinou a exoneração de Rostand do cargo de secretário de Governo e que decisão vai ser publicada no Diário Oficial do município.

O que diz a Prefeitura de Abreu e Lima?

O site Portal de Prefeitura voltou a fazer contato com a assessoria de comunicação da gestão municipal para ter a confirmação da exoneração mas, até a publicação desta matéria não obtivemos resposta.
Fonte – Portal de Prefeitura

politicapernambucana #politica

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *