Notícias

“O PT não tem pressa”, diz Carlos Veras sobre vice para a chapa de João Campos

Após o ex-prefeito do Recife e atual deputado estadual João Paulo Lima (PT), divulgar os nomes do deputado federal Carlos Veras (PT), da vereadora Liana Cirne (PT) e do médico Morzat, como sugestões do Partido dos Trabalhadores em Pernambuco para ocupar a vaga de vice na chapa de João Campos (PSB) para o pleito de 2024, a reportagem do Jornal do Commercio procurou Veras para saber o posicionamento do político.

As informações foram passadas por João Paulo em 5 de janeiro, quando ele também destacou que não tinha o nome colocado para “absolutamente nada”.
“Eu, como deputado federal, eu fico muito feliz de ser lembrado pelo meu partido. Das lideranças, como o João Paulo, como o senador Humberto Costa, tantas outras lideranças, que se lembraram e que colocam o meu nome como uma opção para esse projeto no Recife”, disse o deputado.
Veras acredita que o nome dele ter sido colocado pelo partido é o reconhecimento do trabalho que ele executa.

“Isso é fruto da atuação do nosso mandato. O reconhecimento de um trabalho coletivo que o mandato tem feito. Então, eu recebo com muita honra, com muita gratidão essa indicação com todo o respeito e aos outros competidores que estão também, que são lembrados, como o Liana, como Mozart, que são muito importantes, que podem ocupar essa função”, afirmou.

O político ainda deixou claro que está a disposição se for o escolhido de Lula.
‘O PT NÃO TEM PRESSA’, DIZ VERAS SOBRE A ESCOLHA DEFINITIVA
Sobre a divulgação se os nomes que o PT vai indicar definitivamente Veras explicou que ainda está em discursão, não apenas no diretório estadual, mas no partido de uma maneira geral.
Fonte – JC

politicapernambucana #politica

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *