Notícias

Ricardo Ramos e o novo revés judicial

O prefeito de Ouricuri (Sertão do Araripe), Ricardo Ramos (PSDB), enfrenta um grande revés judicial. Acontece que o juiz da 2º Vara Cível suspendeu o processo licitatório referente ao Edital nº 055/2023, um Pregão Eletrônico realizado pela prefeitura. A decisão foi tomada diante de fortes indícios de fraude e direcionamento da licitação.
A cooperativa vencedora foi criada no mesmo dia em que houve a abertura do certame, fato que levantou suspeitas. A turma achou isso estranhíssimo. Mesmo assim, a administração municipal entendeu que havia comprovação de capacidade técnica.
Outro ponto questionável é que o endereço na ficha do CNPJ da UNIAOCOOP (Cooperativa de Trabalho e Mão de Obra Profissional) consta como sendo residencial e com aspecto de abandono.
A decisão aponta ainda que o perigo da demora se traduz no risco de prejuízo em montante aproximado a R$ 5 milhões por ano, ou superior a R$ 400 mil ao mês. O responsável pela contratação foi o secretário de Administração do município, Fabricio Rocha.
Ricardo Ramos é o primeiro prefeito reeleito de Ouricuri e quer eleger seu sucessor nestas eleições.
Fonte – blog Carlos Britto

politicapernambucana #politica

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *