Em Coqueiral, Gilson Machado e Leninha Dias discutem mudanças
Candidatos reforçam compromisso com a saúde, segurança e infraestrutura do bairro durante encontro no comitê de Igor a Voz do Povo, marcado por discursos de fé e indignação com a atual gestão.
Nesta sexta-feira (23), Gilson Machado (PL), candidato à Prefeitura do Recife, visitou o bairro de Coqueiral para um encontro com moradores e apoiadores, destacando seu compromisso com a cidade. Ao lado da candidata a vice-prefeita Leninha Dias (PL) e do candidato a vereador Igor a Voz do Povo (PL), Gilson foi calorosamente recepcionado e deu início à visita com uma roda de oração, reforçando sua fé e compromisso com a população.
Em seu discurso, Gilson Machado abordou problemas críticos enfrentados pelo bairro, principalmente relacionados à saúde, educação e infraestrutura. Ele criticou a gestão atual pela falta de investimentos em áreas essenciais e prometeu mudanças significativas. “O atual prefeito prometeu uma UPA, mas fez um posto de saúde que não atende a população. Se eu for eleito, vou arrancar as portas dos postos de saúde e das UPAs, porque esses locais funcionarão 24 horas por dia, com médicos e remédios. Saúde é prioridade, e não propaganda”, afirmou.
Gilson também enfatizou a necessidade de melhorar a infraestrutura de Coqueiral e de outras áreas carentes do Recife. Ele destacou que mais de 60% da população vive em áreas de risco e prometeu ações imediatas para reduzir os deslizamentos. “Nós vamos fazer o realinhamento que precisa ser feito. Vamos ajudar os empresários para que consigam promover mais empregos e estamos prontos para fazer a cidade funcionar de verdade”, garantiu.
Leninha Dias, em sua fala, ressaltou a importância do envolvimento das mulheres na política e na tomada de decisões. “Se o governo é ruim, quem mais sofre somos nós, mulheres. Precisamos pensar em quem votaremos. Este é o momento de virada. Eu me recuso a acreditar que a população esteja feliz com o que está acontecendo na nossa cidade”, disse, incentivando a participação ativa da comunidade na escolha de seus representantes.