Fábio Aragão concede entrevista e diz que projeto de Helinho Aragão será a continuidade do seu governo
“Cuidar de pessoas é algo extraordinário”. A frase é do prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Fábio Aragão, esteve no programa ‘Cidade em Foco’, da Rede Pernambuco de Rádios. Com altos índices de aprovação popular, ele hoje é visto como um dos melhores prefeitos de Pernambuco.
Por decisão de foro íntimo, Fábio decidiu não disputar a sua reeleição, mesmo sendo apontado como favoritíssimo por dez em cada dez analistas políticos da cidade e do estado. Para dar sequência ao seu legado político Fábio apontou o seu vice-prefeito, Helinho Aragão. “Tô junto com Helinho, pois tenho muita gratidão por um grupo de pessoas que fez isso por mim quatro anos atrás. Agora se trata de um projeto de continuidade e mais que isso, eu acredito em tudo o que está sendo dito e proposto por Helinho e pelo grupo”.
O prefeito revelou que lamenta não ter conseguido entregar a obra do Hospital Fernando Aragão, unidade hospitalar de porte regional, que não pôde ser executada pelo fato da Câmara de Vereadores ter rejeitado um pedido de empréstimo junto a Caixa Econômica Federal, feito pelo poder executivo.
Para finalizar, Fábio Aragão teceu elogios a governadora Raquel Lyra. “Não há como negar que Raquel faz uma grande administração. Ela tem feitos importantes no setor hídrico, na reforma e construção de estradas, na saúde, na educação… É sim, um governo de excelência. Eu já a admirava, hoje admiro ainda mais, pois vejo que ela será uma das maiores governantes da história de Pernambuco”.