Prefeito reeleito de Brejo da Madre de Deus fala sobre possíveis mudanças em seu secretariado: “Se for necessário farei ‘ajustes sem traumas’”
O prefeito reeleito de Brejo da Madre de Deus, Roberto Asfora, concedeu entrevista ao programa ‘Cidade em Foco’, da Rede Pernambuco de Rádios na manhã desta segunda-feira, dia 14. Filiado ao PP, ele obteve no último dia 06 de outubro 14.964 votos, 3.744 a mais que o segundo colocado na disputa, o candidato do Republicanos, Josevaldo Lopes.
Segundo Asfora, o resultado expressivo e histórico deve-se ao trabalho que foi feito ao longo de toda a sua trajetória como homem público. “Conseguimos fazer uma gestão exitosa, apesar das dificuldades e problemas deixados por meus adversários. Foi uma gestão marcada por um ritmo célere de execução de obras e serviços e que acolheu e atendeu a toda a população”, disse ele.
O prefeito falou ainda sobre possíveis mudanças que poderão ocorrer em sua equipe de secretários, diretores e assessores diretos. “Se for necessário farei ‘ajustes sem traumas’, pois deixo claro aos meus secretários, diretores, que se eles não corresponderem àquilo que é proposto pela gestão haverá substituições. Faço de forma natural, objetiva, pois priorizo os resultados que a população anseia”, pontuou o prefeito.