Deputado Alberto Feitosa questiona Vinícius por publicações obscenas no Twitter
As publicações com frases obscenas feitas pelo candidato Vinícius Castello no Twitter foram motivos de questionamentos na Alepe. O deputado estadual Alberto Feitosa (PL) fez duras críticas ao petista pelo forte cunho sexual nos posts realizados por Vinícius nas redes sociais.
“Começou a vazar nas redes sociais do candidato e ele apagou. É um absurdo um candidato a prefeito de uma cidade tenha em suas redes sociais ou tenha a prática de convidar pessoas para fazer sexo oral no banheiro da academia. Imagina se isso vai acontecer dentro do banheiro da Prefeitura de Olinda?”, questionou o parlamentar.
“Um candidato que tem uma postura comportamental que demonstra não ter capacidade moral e ética para administrar uma cidade. Esse cidadão é quem vai cuidar do ensino infantil e do ensino fundamental das crianças de Olinda?”, indagou o deputado.
PUBLICAÇÕES – Os conteúdos abordam temáticas fortemente ligadas à sexualidade. “E ae novinho sabia que prender aves é crime? Solta essa rolinha aí pra nós”, comentou o candidato em uma postagem feita no ano de 2019.
Os conteúdos também tratam sobre outros tipos de sexo. “Meu Deus, como assim eu chupei um cu? E daí pra pior, digo, pra melhor”, afirmou Vinícius. “Chupar é melhor que penetrar e tenho dito”, aborda Vinícius em outra publicação.
Após a repercussão negativa, Vinicius desativou a conta na rede social X, mais conhecida como Twitter.