Serra Talhada: Carlos Evandro não quer aliança com o neto de Inocêncio Oliveira, e diz que que não aceita nada de goela baixo
Na rádio Vilabela FM, Carlos Evandro praticamente selou um racha com o neto de Inocêncio Oliveira após demonstrar cautela em adiantar qualquer aceno. Dentre as alegações, Carlos disse que Victor já o criticou muito e que agora tem outros pretendentes ao cargo.
“[Sobre Victor na sua vice] Não, aí a gente tem que conversar. Porque ele disse tantas vezes que eu não podia ser [candidato], e me criticou… Então eu jogo aberto. Eu não jogo escondido não. E [agora] tem outros pretendentes a vice, tá bom? [Porque] Ele disse em todo o canto que não quer ser vice nem meu, nem de ninguém, que é candidato. Pronto! Monte uma chapa, porque parece que ele não montou não. Acho que ele é sozinho. Ele não tem chapa de vereador. Mas ele vai só, pronto! Não é que não tenha acordo, ele [Victor] é altamente bem vindo seguindo os ditames e as normas dos outros que estão concorrendo para ser vice”, disse Carlos Evandro, que continuou alfinetando:
“Não é chegar e impor de goela abaixo, [dizendo] eu sou vice e agora eu quero ser. Não, não é assim não! A gente tem que ouvir [os outros]. Eu tenho grupo. Hoje não é só Carlos Evandro. Têm outros partidos que estão sendo agregados, que estão vindo, já tem o PSB de Faeca, tá bem?”
Fonte – Fala PE