Notícias

Justiça pede bloqueio de bens do ex-prefeito de Camaragibe Jorge Alexandre

O ex-prefeito de Camaragibe Jorge Alexandre teve seus bens bloqueados no Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), após solicitação do Ministério Público de Pernambuco (MPPE). O ex-gestor é réu em ação de improbidade administrativa por indícios de superfaturamento na licitaçãode material médico do município.

Na denúncia do MPPE também constam como rés as empresas Cirúrgica Nordestina Distribuidora de Materiais Médico Cirúrgicos Ltda, Drogafonte Ltda, A. R. Veríssimo Ltda e Mega Distribuidora Hospitalar Ltda. “Ante o exposto, defiro o pedido de urgência ministerial e determino a indisponibilidade cautelar de bens/valores de titularidade dos demandados, até o limite das cotas de suas responsabilizações (conforme cálculos formulados pelo Parquet na exordial)”, diz um trcho da sentença.

“Para tanto: I) proceda-se à busca de ativos financeiros, via sistema Bacenjud, e eventual bloqueio; II) proceda-se à busca de veículos automotores, via sistema Renajud, e eventual inclusão de restrição de venda; e III) oficie-se ao Cartório de Registro de Imóveis desta Comarca, a ser encaminhado pelo(a) Oficial(a) de Justiça plantonista, para busca de imóveis de titularidade dos demandados e inclusão de gravame de indisponibilidade sobre os bens eventualmente localizados”, completa a sentença.

O blog entrou em contato com o ex-prefeito Jorge Alexandre, mas não obteve retorno.
Fonte – Blog Folha PE

#politicaperrnambucana #politica

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *