André Ferreira defende candidatura única no campo da Oposição e diz que ‘escolha não pode ser por veto’
O deputado federal André Ferreira pede humildade e inteligência do campo de oposição para escolher o candidato que representará os opositores ao PSB na disputa eleitoral de 2020 no Recife. André acredita uma candidatura única no campo de centro-direita facilitaria o sucesso nas urnas.
“Eu acho que a gente tem que ter a candidatura que consiga unir as forças. Pode ser Feitosa? Acredito que sim. Pode ser outro candidato? Vamos discutir. Agora, a escolha não pode ser por veto. A gente não pode ficar vetando ninguém. Nós temos que estar unidos para um projeto para a cidade do Recife”, colocou.
Em sua entrevista à Rádio Folha FM 96.7, na manhã desta quarta-feira (22), André declarou ainda: “ A gente tem que ter essa capacidade de juntar todo mundo, conversar, tirar as vaidades, lógico, todo mundo quer ser candidato, é importante, mas se a gente quer vencer uma eleição e ter um projeto para a cidade do cidade do Recife a gente tem que ter a capacidade de poder juntar e ter uma candidatura única”.
Fonte – Blog Folha PE