Notícias

Palmares: praça de alimentação recém-inaugurada pelo prefeito Altair Júnior tem energia cortada prejudicando os comerciantes

A denúncia foi feita pelo vereador e pré-candidato a prefeito Luciano Júnior (foto), através das redes sociais. Segundo o vereador, a Celpe cortou a energia da Praça de Alimentação Everaldo Souza, inaugurada recentemente pela gestão do prefeito Altair Júnior.

Em um vídeo postado nas redes sociais, Luciano Júnior afirma que a energia da praça foi cortada porque a prefeitura não teria feito a instalação de acordo com o padrão exigido pela Celpe.

“Há poucos dias a prefeitura inaugurou, fez um marketing, fez a propaganda, mas hoje infelizmente a Celpe veio aqui e cortou a energia dessa praça de alimentação, e o pessoal que vende aqui seus lanches não vai poder fazer o seu comércio porque a prefeitura não fez a ligação de energia no padrão que a Celpe determinava”.

O parlamentar questionou ainda a falta de estrutura da Praça Everaldo Souza, que já estaria construída há um bom tempo, porém a gestão deixou para inaugurar somente nesse momento por causa das eleições, entregando o equipamento sem a estrutura necessária e utilizando tendas terceirizadas para substituir os quiosques que não foram construídos.

“A prefeitura está agindo brincando com o povo de Palmares. Tá fazendo umas obras aí tentando tapear o povo. Fez essa inauguração de uma praça com toldos, que quando a prefeitura tiver apertada financeiramente não vai conseguir pagar esses toldos. Essa praça definitivamente tem sustentação? E o maior reflexo disso tudo é a energia sendo cortada, é uma vergonha para o município, é uma vergonha para Palmares”.
Fonte – Fala PE

#politicapernambucana #politica

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *