Notícias

Aliada de Marília Arraes no PT desiste de pré-candidatura a prefeita de Petrolina e abre caminho para Odacy Amorim

Vereadora de Petrolina, Cristina Costa (PT) desistiu da pré-candidatura à Prefeitura de Petrolina. A parlamentar é aliada interna da deputada federal Marília Arraes. Com a desistência, o PT tem apenas um pré-candidato a prefeito em Petrolina, o ex-deputado e ex-prefeito Odacy Amorim, ligado ao senador Humberto Costa.

Em nota divulgada na noite desta quarta-feira (1º), a vereadora Cristina Costa disse que vai disputar a reeleição para a Câmara Municipal de Petrolina, onde faz oposição à gestão do atual prefeito Miguel Coelho (MDB).

“Cristina Costa estenderá seu projeto parlamentar na Câmara de Vereadores nas eleições municipais de 2020, na certeza de que o partido pode contribuir ainda mais na defesa dos direitos de trabalhadores e trabalhadoras”, diz a nota divulgada pela assessoria da vereadora.

No comunicado, a vereadora Cristina Costa ainda criticou o prefeito Miguel Coelho (MDB) e o senador Fernando Bezerra Coelho (MDB) pela aliança deles com o presidente Jair Bolsonaro. FBC é líder do governo no Senado Federal.

“No Nordeste, o grupo liderado pelo senador Fernando Bezerra e a gestão municipal se alinham com as políticas de retirada de direitos e ao projeto de diminuição do Estado defendido pelo presidente Bolsonaro”, disse Cristina, em nota.

“No combate a esse retrocesso, é inadiável que as forças progressistas apresentem uma frente de mudança ao que se está colocado, para devolver a esperança, o emprego e a dignidade aos brasileiros. É muito significativo que esse processo possa ser iniciado onde há essa representação formal do governo Bolsonaro, como acontece em Petrolina”, acrescentou a petista.
Fonte – Blog do Jamido

#politicapernambucana #politica

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *