Aliado de Eduardo da Fonte cobra. ‘Paulo Câmara precisa priorizar diálogo entre partidos aliados’
Nesta segunda-feira (14), na 3ª reunião ordinária da Câmara Municipal do Recife, o vereador Chiko Kiko, líder da bancada do Progressistas na Câmara Municipal do Recife, fez um discurso a fim de “relembrar” ao governador de Pernambuco, Paulo Câmara, a importância de formar alianças para as eleições de 2022.
Chico foi confirmado como pré-candidato a deputado estadual pelo PP, com o apoio do deputado federal Eduardo da Fonte, que colocou o nome para disputar uma vaga no Senado Federal.
Em seu discurso, o vereador frisou que Paulo Câmara deveria apoiar a candidatura de Eduardo da Fonte. “… já que o governador ganhou popularidade com o apoio de grandes nomes – como da Fonte, – que cruzam as fronteiras de Pernambuco, além da popularidade em cidades do interior do estado”.
“Desde 2007, Eduardo da Fonte já concretizou diversos projetos que beneficiaram Pernambuco na bancada Federal. Nesses 15 anos ao lado do PSB, fez parte de todas as vitórias da Frente Popular, desde o primeiro mandato do ex-governador de Pernambuco, Eduardo Campos. O saudoso Eduardo, além de ter representado muito bem o estado de Pernambuco, sempre priorizava o diálogo com os partidos aliados no seu governo, algo que Paulo Câmara também precisa priorizar” afirmou Chico Kiko.
O vereador do PP citou as perspectivas para as eleições de 2022.
“Nós temos boas expectativas para as eleições em outubro. O Progressistas tem 11 deputados na Alepe, igual ao PSB, e quatro vereadores na Câmara Municipal do Recife. Vamos ter a chance de resgatar a democracia brasileira, após um período difícil que passamos nesses últimos anos. É muito importante que o governador firme alianças e apoie a candidatura de Eduardo da Fonte ao Senado. Eduardo tem um histórico de um mandato transparente, sempre buscando melhorias para o povo pernambucano, principalmente para a população do interior do estado, muitas vezes esquecidas por alguns políticos”, disse Chico.
Fonte – Blog do Jamildo