Notícias

Armando apresenta competitividade

Longe da vida pública desde fevereiro de 2019, o ex- ministro Armando Monteiro Neto (PSDB) deve voltar a disputar um cargo eletivo em outubro. As últimas pesquisas têm apontado Armando nas primeiras colocações para o Senado, e pessoas mais próximas ao tucano afirmam que ele tem se animado para encarar novamente as urnas.

Entusiasta da pré-candidatura de Raquel Lyra (PSDB) ao Governo do Estado, Armando Monteiro pode contribuir com sua experiência compondo a chapa, além de agregar com o diálogo junto a outras segmentos. É fato que o ex-senador vem de duas derrotas em eleições majoritárias, mas esse pleito será acirrado e vai levar a melhor quem errar menos na estratégia.

Apesar de Lula ter apenas um nome para o Senado no estado, que é o da deputada estadual Teresa Leitão (PT), o deputado federal André de Paula (PSD), que também quer ocupar uma cadeira na Casa Alta, corre por fora para conquistar esse voto. Mas Armando não fica de fora, por também ter uma interlocução com o ex-presidente, além de conseguir garimpar votos de outros setores, podendo ser esse um diferencial.

Fonte – Blog Cenário 

#politicapernambucana #politica

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *