Notícias

Bolsonaro critica Mandetta e ameaça com demissão após crise do coronavírus

O presidente Bolsonaro entrou ao vivo de Brasília, onde faz lives toda quinta, no programa da Jovem Pan, e comentou a crise do contágio do coronavírus.

No meio da fala, ele diz que está se bicando com Mandetta e que ele extrapolou, pede humildade ao auxiliar e diz que não vai demití-lo  no meio da crise.

“Olha, o Mandetta já sabe que a gente tá se bicando faz algum tempo. Não pretendo demití-lo no meio da guerra. Mas em algum momento ele extrapolou. Espero que o Mandetta prossiga com sua missão com um pouco mais de humildade”.

‘Estou trabalhando aqui’, diz Mandetta após ataque de Bolsonaro, já nesta quinta de noite.

Na entrevista, Bolsonaro reclama de uso político, quando se refere a governadores.

No meio do bate papo, o presidente, sem citar João Dória ou Witsel, disse que não vai aceitar “imprimir dinheiro” pois é inflacionário, para ajudar governadores.

“Não podemos destruir emprego em massa e depois vem o governador de São Paulo com cara de freira e de virgem pedir dinheiro”

Bolsonaro disse que “caiu a máscara de Doria” ao se associar, nesta quinta, a Lula.

“É o meu sentimento, é o que eu penso. Comecem a abrir (o comércio). Se não querem abrir agora, imediatamente, vai abrindo devagar, que ninguém aguenta mais”, disse o presidente em entrevista nesta quinta-feira.

A fala presidencial começa a partir de 1 hora e três segundos.
Fonte – Blog do Jamildo

#politicapernambucana #politica

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *