Campanha eleitoral com gosto especial para chapa doPLemPE
Para Gilson Machado, a manhã desta quarta-feira (17) foi de alinhamentos com uma classe importante, já que o candidato ao Senado teve a oportunidade de ouvir os principais anseios e necessidades da classe indígena de Pernambuco, que pontuaram os fatores que merecem atenção dos governantes. No diálogo, o candidato também recebeu apoio e reforço para a caminhada eleitoral.
Na conversa, foi destacado o abandono vivido pelo núcleo. “É inadmissível ouvir que o povo indígena sofre até com a falta d’água para atividades básicas, dentre tantos outros problemas apresentados, aqui. Isso precisa mudar e a valorização e cuidado necessário com esse povo vai acontecer”, destacou Gilson Machado.
A noite a agenda seguiu em uma caminhada nas ruas do comércio da comunidade Roda de Fogo, em Recife, onde centenas de trabalhadores e moradores da região, puderam abraçar os candidatos do PL no estado de Pernambuco.
“Em cada rosto nós vemos o pedido de ajuda e um olhar de esperança, dos que acreditam que Pernambuco pode e vai viver os melhores dias de sua história, alinhado com o governo do presidente Bolsonaro”, enfatizou Gilson.
A noite contou ainda com uma conversa com o Sindicato dos despachantes documentalista de trânsito de Pernambuco (Sindidesp). O encontro aconteceu na sede do comitê, na Imbiribeira, que foi o local escolhido para que as centenas de pessoas pudessem ouvir as propostas e reafirmar que já escolheram o time que vão apoiar.
Os dias iniciais da campanha para o pleito 2022, na rotina de GIlson Machado e Anderson Ferreira, tem um gosto especial de acolhida e reconhecimento, já que agora, nas ruas, o público pode encontrar livremente os candidatos que já circulavam o estado inteiro em agendas internas de planejamento para as estratégias de campanha e em encontros com lideranças de cada setor.
Fonte – Blog Cenário
#politicapernambucana #politica