Notícias

Cidadania defende permanência de Daniel Coelho no páreo

Apesar de muitas opções depois do anúncio de Mendonça Filho como pré-candidato oficial da oposição tradicional, composta por PL, PTB, PSDB e Democratas, ainda é incerto o desfecho de Daniel Coelho sobre a disputa pela prefeitura do Recife. O parlamentar esteve reunido com a executiva do partido e os pré-candidatos a vereador, e foi incentivado a permanecer no páreo.

É importante salientar que nas eleições de 2012 e 2016, o deputado obteve expressivos resultados, e nas duas ocasiões iniciou com apenas um dígito nas pesquisas e cresceu bem, especialmente na primeira oportunidade, quando obteve 28% dos votos válidos contra 2,24% de Mendonça Filho.

Nesta pré-campanha, diversas pesquisas já lhe colocam com dois dígitos e em algumas delas à frente de Mendonça. Por isso, o parlamentar segue pressionado pelo seu partido a não desistir. Além da opção de ser novamente candidato, Daniel ainda tem duas opções, a primeira seria o lançamento de uma candidatura própria, a de Karla Falcão, e a segunda de uma composição com a delegada Patrícia Domingos, postulante do Podemos.

Questionado sobre o que faria, Daniel Coelho recorreu a máxima de Marco Maciel, de quem tem prazo não tem pressa, dando a entender que a sua definição se dará provavelmente no dia 16, prazo final das convenções partidárias.
Fonte – Edmar Lyra

#politicapernambucana #politica

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *