Clarissa Tércio revela já ter o aval do Progressistas para disputar a prefeitura de Jaboatão dos Guararapes em 2024
A deputada estadual Clarissa Tércio (PP), recém-filiada ao Progressistas em Pernambuco, declarou ao Blog do Alberes Xavier que a decisão para filiação na legenda presidida em Pernambuco pelo deputado Eduardo da Fonte, foi tomada com a anuência do ministro do Turismo, Gilson Machado. “Não demos nenhum passo sem a bênção do ministro Gilson Machado. Tudo que fizemos foi combinado com ele”, ressaltou.
Ela declarou que a ida para o PP foi pelo motivo de ter tido as portas no Partido Liberal fechadas, para ela e seu marido Pastor Júnior Tércio. “Infelizmente as portas se fecharam no PL”, falou.
A deputada é pré-candidata para a reeleição em outubro, e disse, que recebeu o aval do presidente estadual do Progressistas para disputar a majoritária nas eleições de 2024. Ela não descartou pleitear a Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes. “Eu não gosto de me sentir presa a ninguém ou a nada. Eu quero ter a liberdade, caso venha acontecer […] eu possa disputar um projeto de Prefeitura”, ressaltou. “Durante as nossas conversas se cogitou essa possibilidade. O próprio presidente do partido aqui no estado já deixou as portas abertas”, frisou a parlamentar.
Clarissa não quis confirmar se apoia o projeto do ex-prefeito de Jaboatão dos Guararapes e presidente do PL em Pernambuco, Anderson Ferreira, pré-candidato ao Governo do Estado, apoiado pelo presidente Bolsonaro. “Ainda não posso dizer nem que sim, nem que não”, pontuou.
Fonte – Blog Alberes Xavier
#politicapernambucana #politica