Notícias

Da tropa de choque de Anderson Ferreira, Renato Antunes vai à Petrolina iniciar pré-campanha

Líder da oposição no Recife, o vereador Renato Antunes (PSC) iniciou suas andanças visando uma vaga na Casa Joaquim Nabuco nas eleições de 2022, no Sertão de Pernambuco. Apontado como um dos principais nomes da tropa de choque de Anderson Ferreira (PL) esteve reunido com lideranças políticas e religiosas de Petrolina. Em entrevista à Rádio Jornal da cidade, o parlamentar afirmou que chegou a hora de tirar o PSB do poder em Pernambuco.

“Existe um modelo de gestão no Estado que já está saturado. O PSB entrou em rota de colisão com o sentimento da população. Há uma construção em andamento para que nas eleições de 2022 o povo tenha a oportunidade de escolher uma nova forma de governar Pernambuco”, comentou o parlamentar.

Renato Antunes também participou da sessão plenária na Câmara de Petrolina, compartilhando vivências do legislativo municipal. Após o encontro na Casa Vereador Plínio Amorim, o parlamentar esteve reunido com um grupo de lideranças da região. Durante a conversa, o vereador assegurou que já existem bons nomes na oposição e que certamente o bloco seguirá unido e com candidatura única nas próximas eleições.

“Jaboatão dos Guararapes, Petrolina e Caruaru representam que há possibilidades de avanços, mesmo em meio a crise. Acredito que estamos caminhando para um consenso e que o próximo governador de Pernambuco deverá sair de uma dessas cidades. O prefeito Anderson Ferreira tem envergadura política e demonstrou ter capacidade técnica e política para governar. Mas posso garantir que a oposição vai chegar unida para 2022”, adiantou Renato Antunes.

Renato ainda teve uma agenda na Prefeitura, sendo recebido na por Miguel Coelho, que nas redes sociais destacou a visita. “Coisa boa é compartilhar experiências com quem também está disposto a fazer Pernambuco ter força de novo! Hoje, recebi a visita do vereador recifense Renato Antunes, que está se reunindo com lideranças em nossa região e veio a Petrolina conhecer mais sobre o nosso trabalho. Renato, assim como nós, acredita na importância de se discutir Pernambuco, de somar forças para que tenhamos um projeto de desenvolvimento para o nosso estado”, comentou Miguel.
Fonte – Edmar Lyra

politicapernambucana #politica

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *