Notícias

Em suas redes sociais, professor Arimateia lembra o acontecimento da prisão do Atual prefeito, Lula Cabral

Ontem (13) Julho, o então vereador e pré-candidato a prefeitura do Cabo de Santo Agostinho, publicou em suas redes sociais, um post lembrando o acontecimento da prisão do então prefeito, Lula Cabral.

Arimateia foi o principal articulador para iniciar as investigações que acabou ocorrendo a prisão do gestor da cidade e seus aliados. Sua denuncia junto a Polícia Federal, teve como objetivo desarticular um esquema de fraudes no Instituto de Previdência do Município do Cabo, o CaboPrev, onde foram administrados os fundos de previdência dos servidores municipais. Segundo nota da própria PF, cerca de R$ 92 milhões foram desviados de fundos de investimento sólidos para chamados fundos “podres”, sem lastro e com grande risco de inadimplência, o que coloca em risco a aposentadoria futura dos servidores.

À época, o vereador Arimatéia (PSDB), informou que o tema chegou a ser pauta do plenário, em sessão realizada no ano de 2017. De acordo com ele, esse assunto é “uma gota d’água no oceano em relação às inúmeras falcatruas praticadas por esse governo ao longo de suas gestões. (…) Essa foi uma denúncia que nós fizemos, eu e o vereador Ricardinho [do SD], na tribuna, no ano de 2017, quando nós soubemos dessa operação mal assombrada”.

Para finalizar, na legenda o vereador ainda complementa com a seguinte frase: “Cabral de novo não”. Para as eleições municipais este ano, promete ser bem acirrada.

#politicapernambucana #politica

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *