Notícias

“Eriberto Medeiros é esperança para recuperar Jurema”, afirma Branco de Geraldo

O presidente da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa, deputado Eriberto Medeiros (PP), é esperança de parceria que pode ajudar o município de Jurema, no Agreste Meridional pernambucano. A declaração é do novo prefeito da cidade, em conversa com o FalaPE. Segundo ele, o líder da Casa Joaquim Nabuco mantém uma relação muito boa com a região e pode ajudar o município a sair da condição de sucateamento que se encontra.
Sem ansiedade, o gestor municipal, Edvaldo Marcos Ramos Ferreira (PDT), o Branco de Geraldo, disse ao Blog que entende que, pouco mais de 60 dias de gestão é muito cedo para receber recursos de emendas parlamentares. Mas que, tem certeza de que o deputado ainda vai contribuir muito para o desenvolvimento da cidade que foi encontrada com mais de R$30 milhões de débitos deixados por gestões anteriores.
De acordo com o administrador de Jurema, os políticos já se encontraram em reunião onde a situação de Jurema foi informada. “Estivemos também no Palácio do Campo das Princesas, onde conversamos com o governador Paulo Câmara e expusemos as nossas necessidades”. Questionado sobre quais seriam as prioridades do município, Branco diz que Jurema precisa de praticamente de tudo, pois foi recebido em péssimas condições.
“É uma situação que nos faz acreditar que apenas com ajuda de outros entes da federação poderemos colocar Jurema nos rumos do desenvolvimento. Assim, corremos atrás de parceiros que possam nos doar tratores, ambulâncias, que nos ajudem a furar poços para o abastecimento de água da população e mesmo sementes para o agricultor poder plantar”, revela Branco.
Ainda para o gestor, o deputado Eriberto é sempre pontual e cumpridor das suas palavras. “Hoje tenho relação muito boa com Eriberto, assim como a certeza que ele vai poder fazer muito por Jurema e pelo povo pobre e carente dessa cidade, que tem sofrido bastante com o descaso das gestões anteriores”, conclui.
Fonte – Fala PE

#politicapernambucana #politica

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *