Notícias

Humberto Costa diz que Bolsonaro é “vergonha mundial” pelo fato do Brasil não ser convidado para reunião do G7

O senador Humberto Costa (PT-PE), usou novamente suas redes sociais para fazer críticas ao presidente Jair Bolsonaro (PL). O parlamentar compartilhou uma arte com a foto do mandatário e a frase “vergonha mundial”, ao alegar que o Brasil ficou fora do G7 pela terceira vez seguida.

“Assim como ocorreu em 2021 e em 2019, Bolsonaro foi rejeitado e não vai participar da a Cúpula do G7. O presidente, que é uma vergonha para o Brasil e para o mundo, vai passar os 4 anos de sua gestão sem ter sido convidado para o evento das principais economias do planeta”, escreveu o parlamentar.

A Alemanha deixou o Brasil de fora da lista de convidados para a reunião do G7, grupo com as sete maiores economias do mundo. O país europeu anunciou, na segunda-feira, 2 de maio, que quatro nações em desenvolvimento foram chamadas a participar do encontro, que ocorrerá entre 26 e 28 de junho.

Críticas ao PL 

O senador Humberto Costa (PT-PE) também fez  críticas ao presidente Jair Bolsonaro ao compartilhar um cartaz com as frases “fome para o povo, mansão para os filhos” e “Partido Ladrão”, em referência ao novo partido do mandatário, o PL.

O cartaz também traz a foto do presidente ao lado dos filhos: o senador Flávio Bolsonaro (PL), do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL), o vereador do Rio de Janeiro Carlos Bolsonaro e também de Renan Bolsonaro.

Humberto Costa alega na legenda que essa manifestação seria um “recado que vem das ruas de São Paulo”.

Fonte – Portal de Prefeitura 

#politicapernambucana #politica

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *