Notícias

Humberto diz que Bolsonaro quer aplicar um golpe de estado e virar ditador

O senador pernambucano Humberto Costa (PT), durante entrevista concedida ao Blog do Alberes Xavier, lamentou a atuação do presidente da República Jair Bolsonaro em meio ao enfrentamento da pandemia do novo coronavírus, destacou a destinação de recursos para a saúde de Pernambuco e comentou a atuação do Governo do Estado no combate a COVID-19.

Humberto destacou que destinou boa parte de suas emendas para a saúde do Estado. “Procurei atender todos aqueles pedidos e demandas que me foram feitas por vários prefeitos, vereadores e lideranças importantes do nosso Estado. Espero que esses recursos possam realmente ajudar as prefeituras e munícipes a enfrentar esse momento de tanta dificuldade aqui no nosso estado, mas também no Brasil de um modo geral”, afirmou.

O senador, que é médico e foi Ministro da Saúde no Governo Lula, afirmou que os recursos devem ser encaminhados de acordo com as necessidades de cada local, independente de questões políticas. “Nossa obrigação como parlamentar ou como integrante do Executivo, quando isso acontece, é atender a população, independentemente de quem esteja a frente do governo ou da prefeitura municipal, porque essa é nossa obrigação e é sempre assim que procuro trabalhar”, disse

Bolsonaro – Para o mesmo, o Brasil já não suporta mais o presidente da República Jair Bolsonaro, que não estaria correspondendo a altura o desafio da crise. “Esse é um governo que o tempo inteiro só comete equívocos, só prejudica a população. Em meio a essa pandemia que está trazendo tanto pânico e terror para a população, o presidente Bolsonaro se comporta de uma maneira irresponsável, deixando de pensar na população, para criar factoides”, afirmou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *