Notícias

Maraial: Denúncia grave – Beneficiária do INSS trabalha em nome do primo na Secretaria de Saúde do município

Mais uma vergonha e um verdadeiro crime está acontecendo na cidade de Maraial depois do início do governo interino de Everaldo do Queijo. O setor de regulação da secretaria de saúde da cidade que é o local onde se marca as consultas para pacientes está com uma funcionária que trabalha com o nome de outra pessoa. Isso mesmo.
O fato ocorre porque o prefeito interino demitiu o funcionário que por lá trabalhava e colocou em seu lugar a senhora Netier Rocha que é beneficiária do INSS (recebe um auxílio doença) e por esse motivo ela não pode trabalhar. Como em Maraial o prefeito interino passa por cima das leis com a maior cara de pau, resolveu contratar um primo de Netier que recebe o dinheiro e repassa para ela exercer a profissão. Uma forma de driblar o dinheiro recebido pelo INSS da senhora.
O caso é que para exercer tal função é necessário o uso de senha de acesso que é feita não no nome de Netier mas do seu primo. Isso é crime! Todos sabem que o trabalho em serviço público é impessoal e a responsabilidade intransferível. Mas parece que o prefeito Everaldo do Queijo não está nem aí para isso.
Vamos ver se após mais uma denúncia ao Ministério Público, o prefeito vai continuar vivendo no mundo da lua.
Fonte – Fala Pe

politicapernambucana #politica

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *