Notícias

Márcio Botelho arrasta multidão em caminhada ao lado de Eduardo e Lula da Fonte

O candidato a prefeito de Olinda, Márcio Botelho, arrastou centenas de pessoas em uma caminhada realizada nessa quarta-feira (18) no bairro de Peixinhos. O ponto de encontro foi no Nascedouro de Peixinhos e contou com a presença de importantes figuras políticas, como o deputado federal e presidente do Partido Progressistas (PP) em Pernambuco Eduardo da Fonte e o vice-presidente estadual do PP e deputado federal Lula da Fonte.

Durante a caminhada, Eduardo da Fonte discursou para a multidão, afirmando que no próximo dia 06 de outubro, eles “vão dar um grito de liberdade”, fazendo referência ao fim da gestão do prefeito atual Lupércio.

Nos registros do ato, Márcio Botelho trouxe à tona mais uma denúncia feita por um morador de Peixinhos, que expôs a grave situação do posto de saúde da região.

Segundo o morador, não há médicos para atender a população, o que coloca em risco a vida dos olindenses. “Esse homem [Lupércio] derrotou Olinda. Eu nasci e vivi aqui em Peixinhos e nunca vi Olinda desse jeito. Eu tenho uma filha de 4 anos, se eu precisar de uma emergência, duas ou três horas da manhã, eu posso ir andando, eu chego e não tem médico. Se eu não tiver trabalhando e não tiver o dinheiro para custear um Uber, pegar um táxi, como que eu vou socorrer minha filha? Minha filha morre na frente do hospital e não tem médico”, desabafou o morador em vídeo postado nas redes sociais.

Em seus discursos, Márcio Botelho aproveitou a oportunidade para reforçar que é a verdadeira oposição ao atual prefeito Lupércio e da candidata apoiada por ele, Mirella Alves.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *