Notícias

Marília Arraes ironiza e provoca João Campos

Para a ex-deputada federal Marília Arraes o período carnavalesco serviu tanto para curtir quanto para soltar alfinetadas contra a governadora Raquel Lyra e o prefeito do Recife João Campos. Em relação à mandatária do Governo Estadual, Marília concentrou críticas à área de segurança pública afirmando que “Pernambuco estaria às cegas e sem rumo” por conta do desligamento das câmeras da SDS, mas o que não passou desapercebido por este blogueiro foram as ironias que a neta de Arraes começou a dirigir ao prefeito recifense João Campos. A primeira delas foi feita por meio de um comentário no post do ex-prefeito João Paulo (PT) em que ele resgata uma foto onde aparece com o cabelo pintado de branco no Baile Municipal de 2008 afirmando que “faz tempo que neva no Recife” em clara ironia ao estilo adotado no Carnaval deste ano por João Campos que acabou ‘nevando’ o cabelo. No post Marília alfineta: “Melhor prefeito, que usava as melhores fantasias, valorizando a nossa história e dando os recados políticos! Feliz por ter te dado meu primeiro voto, João”.

A segunda provocação de Marília em relação ao seu primo de segundo grau João Campos também inclui o ex-prefeito João Paulo e, consequentemente um recado direto à eleição do Recife. Neste caso, cumprindo uma agenda para acompanhar o Carnaval em município da Mata Norte, Marília faz questão de posar ao lado do petista e divulga a imagem para a imprensa afirmando que aproveitou a oportunidade para dialogar sobre o cenário político estadual, a sucessão municipal do Recife e de outras cidades pernambucanas.

Ao que parece, com tantas provocações, Marília Arraes não tem sinalizado que estaria disposta a retribuir a João Campos o apoio que recebeu dele no segundo turno da eleição estadual de 2022. Marília, que é presidente estadual do Solidariedade, até agora não sinalizou se seu partido irá apoiar a reeleição do filho de Eduardo Campos. Ao invés disso, tem utilizado a figura do ex-prefeito João Paulo para soltar ironias e provocar João Campos.
Fonte – Blog Ponto de Vista

politicapernambucana #politica

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *