Na Alepe, coronel Alberto Feitosa rebate deputado João Paulo e diz que não é verdade que Lula não é inocente e foi condenado por 30 juízes
No último dia 29 de março, no plenário da Alepe, o deputado coronel Alberto Feitosa (PSC) rebateu uma fala do Deputado João Paulo, do PT, que enalteceu o ex-presidente Lula (PT) em discurso na Reunião Plenária.
Alberto Feitosa disse que Lula foi o “principal coordenador de um dos maiores esquemas de corrupção do País”
“Verdades que precisam ser ditas sobre Lula”, discordou. “Lula foi o principal coordenador de um dos maiores esquemas de corrupção do País”, condenou o parlamentar.
Em crítica feita a esquerda, Feitosa disse que a intenção do grupo seria enganar a população ao afirmar que Lula não é inocente e foi condenado por 30 juízes.
“A esquerda repete à exaustão narrativas mentirosas, querendo enganar a população, dizendo que Lula é inocente ou foi inocentado pela justiça e, que ele não cometeu crime algum. Isso não é verdade!
Lula foi preso, condenado em três instâncias da justiça brasileira, com participação unânime de mais de trinta magistrados, entre juízes, desembargadores e ministros. Porém, utilizando-se de artifícios jurídicos da Lei Processual Penal, o deixou sem condições de responder pelos crimes de corrupção que praticou, uma vez que não daria tempo de fazer novas instruções no processo por causa de sua idade. Essas são as verdades dos fatos e Pernambucanos e Brasileiros precisam saber. Lula não é inocente”, diz Alberto Feitosa.
Já a deputada Teresa Leitão (PT) rebateu o colega e disse que “a Oposição está com medo das pesquisas eleitorais. Dizer que o PT foi corrupto diante do escândalo envolvendo o ministro da Educação do governo atual é absurdo”.
Em defesa de Lula, João Paulo disse que o ex-presidente é o melhor para o Brasil.
“A história de vida dele é comovente. Lula é o melhor que temos a oferecer ao Brasil e ao mundo, principalmente pelo que vivemos entre pandemia, guerra e mentiras. A narrativa dele é a de quem veio do povo e fez pelo povo”, ressaltou o deputado.
Fonte – Portal de Prefeitura
#politicapernambucana #politica