Notícias

“O governo de Petrolina é um governo totalmente maquiado”

Em entrevista ao nosso Blog na noite desta terça-feira, o deputado estadual Lucas Ramos (PSB) disse que a cidade de Petrolina vive um verdadeiro governo de maquiagem tendo à frente o Prefeito Miguel Coelho. O parlamentar disse que o atual chefe do executivo no município não governa para a camada mais pobre de Petrolina e sim para os mais próximos e amigos do clã dos Coelhos.

Segundo Lucas, a crise sanitária veio demonstrar a ineficácia da gestão de Miguel Coelho na saúde tendo em vista os mais de mil casos de covid-19 na cidade. “O prefeito não fez nada eficaz por Petrolina na área da saúde e nesta pandemia quem realmente investiu fortemente na área da saúde foi o governo Paulo Câmara que levou respiradores para os hospitais da cidade, pois da parte da prefeitura não conseguiu uma ação concreta” disse Lucas.

O parlamentar disse ainda que Petrolina sofre com a gestão Miguel Coelho e o que é mostrado no estado não passa de puro marketing. “Miguel é muito bom de propaganda, mas de ação ele não foi feliz com a administração da cidade. Abandonou às periferias de Petrolina e abandonou a agricultura irrigada que é uma forte fonte de renda de nossa cidade” pontuou Lucas Ramos.

Lucas disse que Miguel Coelho não vencerá a eleição no primeiro turno e que as diversas candidaturas do campo oposicionista: Lucas Ramos (PSB), Odacy Amorim (PT), Júlio Lóssio (PSD), Dr Marcos (PSOL), irão forçar um segundo turno e que lá será um outro debate, pois a “verdadeira gestão de Miguel” será julgada por quem verdadeiramente conhece Petrolina.

A título de exemplo do abandono do Prefeito, Lucas Ramos citou que durante o governo Odacy Amorim, ele levou 1.500 residências para a população da cidade e que Miguel só conseguiu levar 456. “Nem isso o prefeito que tem uma enorme ligação com Bolsonaro conseguiu trazer para o município. O que vemos é um verdadeiro marketing no governo de Petrolina que não é o que as pessoas pensam” disse Lucas Ramos.
Fonte – Blog Silvinho Silva

#politicaperrnambucana #politica

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *