Notícias

Prefeitura de Água Preta desmente liberação de pagamento de servidores feita a partir de atuação parlamentar

A Prefeitura de Água Preta, Zona da Mata Sul de Pernambuco, se pronunciou quanto a informação de que coube ao deputado estadual Clodoaldo Magalhães (PSB) conseguir na Justiça a determinação para que a prefeitura pague salários atrasados de servidores públicos. Segundo a gestão, essa mesma notícia que vem sendo espalhada em alguns veículos de comunicação, se trata de uma fake news.

Por meio de nota, a prefeitura municipal esclareceu que foram tomadas “todas as medidas cabíveis para regularização do pagamento dos salários dos servidores contratados e comissionados referente ao mês de dezembro de 2016”.

A prefeitura informou ainda que ficou acordado o depósito judicial no valor de R$ 624.628,89, que já foi devidamente cumprido pelo município conforme comprovantes nos autos de IDs nº 9486413, 9838174 e 10085524.

Os servidores contratados e comissionados receberão seus vencimentos em sua conta corrente, poupança ou diretamente no caixa, a partir de 14 de outubro de 2020, conforme calendário acordado entre a Gerência do Banco do Brasil e o Chefe do Executivo Municipal.

Segundo a notícia vinculada, a suposta dívida vinha desde a gestão do ex-prefeito, Armando Souto. Atualmente, o prefeito é Eduardo Coutinho.
Fonte – Portal de Prefeitura

#politicapernambucana #politica

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *