Notícias

PT fecha questão pela reeleição de Márcia e duelo com Duque vai se desenhando

O projeto de reeleição da atual prefeita de Serra Talhada, Sertão do Pajeú, Márcia Conrado, é uma questão de honra para o partido em que está filiada. O PT fechou questão durante a realização da plenária estadual da legenda, que contou com a participação do presidente do PT-PE, Doriel Barros, da senadora Teresa Leitão, do deputado federal Carlos Veras, da estadual Rosa Amorim e do estadual João Paulo Lima. Ainda participaram da plenária vários membros da direção do PT pernambucano.
“Aqui temos uma candidata que vamos fazer todo esforço, o Partido dos Trabalhadores, todos nós que compomos a direção estadual para que a gente possa continuar tendo a oportunidade de governar o município de Serra Talhada, que vem tão bem sendo gerido pela prefeita Márcia Conrado, com referência não apenas na população local, mas em nível estadual”, disse o deputado Doriel Barros.
Márcia pontuou que a chegada de novas lideranças no conjunto político que tem sua condução a deixa feliz e na certeza de que está seguindo pelo caminho certo.
“O que eu vejo é um fortalecimento político por estarem acreditando na nossa gestão. Estamos há dois anos e 6 meses (na gestão) e o grupo cada dia cresce. Nenhuma decisão é tomada sem a gente ter a base e o entendimento de que é grande o grupo, que é o PT de Serra Talhada”, declarou.
Teresa Leitão disse que a prefeita será a representante de Lula em Serra Talhada no próximo pleito. “Márcia, com toda certeza você é a candidata de Lula, não tenho dúvida disso. E esse é um fator que vai ser um divisor de águas. O PT tem tradicionalmente algumas regras, que acho que vai se repetir, e uma delas é de que, quem está sentado na cadeira, tem direito à reeleição”, pontuou a senadora.
A expectativa na cidade é de que Marcia vá para um duelo esperado com o deputado estadual Luciano Duque (SD) que patrocinou a entrada da prefeita na política.
Fonte – Carlos Britto

politicapernambucana #politica

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *