Quem terá coragem de renunciar ao mandato de prefeito ? Anderson, Miguel ou Raquel?
A menos que surja alguma novidade a expectativa é que o candidato a governador do bloco de Oposição saia do trio Anderson Ferreira, Miguel Coelho e Raquel Lyra, prefeitos respectivamente de Jaboatão dos Guararapes, Petrolina e Caruaru, três colégios eleitorais importantes do estado.
Raquel, embora demostre ser combativa quando o assunto é oposição ao PSB, não tem se esforçado em falar além das fronteiras da capital do Forró, o que é uma pena, já que teria muito o que apresentar.
Miguel Coelho, por sua vez, segue avançado na estratégia de fazer com que o bom trabalho que vem realizado a frente do Poder Executivo de Petrolina chegar à outras regiões do estado, sobretudo à Metropolitana. Porém, pesa contra Miguel a desconfiança de que o seu pai, o senador Fernando Bezerra Coelho, volte à Frente Popular.
Por fim, Anderson Ferreira tem trabalhado para levar os trunfos de sua gestão aos quatro do estado e segue mantendo uma linha de grande distanciamento do PSB. Dos três é o que mais demonstra entusiasmo e disposição em encarar o desafio.
Não há dúvida de que Anderson, Miguel e Raquel são grandes quadros da oposição e serão peças fundamentais para o futuro da oposição. A incerteza recai sobre quais deles terão coragem de abrir mão de 1 ano e 9 meses de mandato para disputar o Governo do Estado.
Fonte – Blog Ponto de Vista