Notícias

Romero Albuquerque aponta preocupação com “instabilidade interna” com trocas de secretários estaduais

As movimentações realizadas no governo estadual vêm levantando muitas questões entre os pernambucanos. A troca mais recente foi na Secretaria de Defesa Social. Carla Patrícia deu lugar ao delegado e ex-titular da pasta Alessandro Carvalho. A também delegada foi a quinta secretária a deixar a gestão, em pouco mais de um mês. Diante do cenário, o deputado Romero Albuquerque expressou preocupação com o rumo da gestão e o impacto das mudanças na vida dos pernambucanos.

“Sabemos das dificuldades que um governo pode ter no início de uma gestão, mas a população não pode ser bombardeada com informações que presumam uma instabilidade interna. Desejo profundamente que sejam ajustes para que o governo mostre a que veio e consiga prestar melhores serviços à população”, o deputado comentou.

Recentemente, o deputado, que é membro da Comissão de Segurança Pública da Alepe, fez críticas à atuação da ex-secretária em relação às exclusões de policiais. Romero apontou um acuamento da força policial em razão do desamparo provocado pelas consecutivas expulsões de agentes por “motivos questionáveis, que mostram o risco de procedimentos apressado”. Na última semana, uma agente que havia publicado um vídeo criticando a corporação teve sua expulsão publicada em Diário Oficial, sob a alegação de ter gerado repercussões negativas à Polícia Militar de Pernambuco.
Fonte – Blog Ponto de Vista

politicapernambucana #politica

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *