Notícias

Sem reação, Keko assiste a ascensão de Lula Cabral

O deputado estadual Lula Cabral caminha a passos largos para conquistar a Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho. Eleito prefeito do Cabo em 2020 com um discurso de mudança, o prefeito Keko vem fazendo uma gestão totalmente desequilibrada e perdendo a cada dia o prestígio político que a duras penas conquistou desde que assumiu interinamente o comando do município. A cada pesquisa que é divulgada a exemplo da Simplex, o favoritismo de Lula Cabral se consolida.

A notícia de que Lula Cabral venceria fácil a eleição esmagando o atual prefeito chega em uma semana complicada para Keko. No meio da semana passada, o TCE suspendeu uma licitação milionária da Prefeitura. A licitação suspensa tem por objeto a contratação de empresa especializada para prestação de serviços de engenharia, para execução de Contenção de Encostas com Geocomposto e Muros de Contenção, em diversas localidades no Município do Cabo de Santo Agostinho”.

O relatório do Tribunal de Contas apontou diversas irregularidades no processo licitatório. Ao final a recomendação: “abstenha-se de homologar o procedimento licitatório, firmar contratos, ordenar serviços, empenhar, liquidar e ordenar pagamento, até deliberação em contrário deste Tribunal sobre a matéria”.

Com uma rejeição nas alturas, Keko observa Lula Cabral crescer e se abraçar com quem até recentemente defendia o seu governo. O desgosto com a sua condução é tamanha que diversos nomes ligados ao prefeito durante o seu mandato montaram um grupo apresentado como a terceira via o que fragiliza ainda mais a gestão de Keko.
Fonte – Blog Silvinho Silva

politicapernambucana #politica

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *